metropoles.com

Planaltina ficará 6 horas sem energia nesta terça (4/11). Veja quadras

De acordo com a Neoenergia, a suspensão é para que sejam executados serviços de manutenção da rede elétrica na região

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/Neoenergia
Pessoa mexendo em um poste - Metrópoles
1 de 1 Pessoa mexendo em um poste - Metrópoles - Foto: Divulgação/Neoenergia

Moradores de Planaltina devem ficar atentos. Nesta terça-feira (4/11), endereços da região administrativa terão o fornecimento de energia interrompido.

O desligamento ocorrerá das 10h as 16h na Avenida Contorno, Quadra 4, Conjunto A, Núcleo Rural Catoleiro, Chácara 1 e DF-250, km 11, Lote 3.

De acordo com a Neoenergia, a suspensão é para que sejam executados serviços de manutenção da rede elétrica dos endereços afetados e serve para garantir a segurança das equipes durante os trabalhos.

Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outras regiões do Distrito Federal. Nesses casos, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116.

Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 0155, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?