PF prende uruguaio com 2 kg de cocaína no Aeroporto de Brasília
Cães farejadores denunciaram a presença da droga nas malas do estrangeiro, que tinha a Espanha como destino

A Polícia Federal prendeu um uruguaio com dois quilos de cocaína, no Aeroporto de Brasília, na tarde desta quarta-feira (3/10). O homem de 52 anos tentava embarcar com destino a Málaga, na Espanha, com a droga escondida nas malas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasCães farejadores detectaram a presença da substância ilícita, durante a vistoria feita pela PF. Além da cocaína, os policiais encontraram dólares e euros com o estrangeiro. Ele foi indiciado por tráfico internacional de drogas.
Parceria
A força-tarefa formada pela Polícia Federal e Receita Federal do Brasil adota nova metodologia de investigação com intensa troca de informações. A parceria permite combater de forma integrada os crimes cometidos no Aeroporto Internacional de Brasília.











