Perseguição a carro roubado tem tiro disparado e dupla presa no DF

Caso ocorreu em Taguatinga. Segundo a PM, pessoa não identificada atirou enquanto os bandidos eram perseguidos por policiais

atualizado 02/12/2020 19:44

carro quebradoPMDF/Divulgação

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após terem roubado um carro em Taguatinga Norte e fugido até a M Norte, na divisão da cidade com Ceilândia. Pelo menos um tiro foi disparado durante a fuga.

Segundo informações dos militares, foi feito um cerco na região. Após o veículo suspeito ser localizado, houve perseguição até os dois assaltantes perderem o controle do carro e pararem.

A dupla ainda tentou fugir a pé, mas foi detida pela PMDF. Na tentativa de fuga, um dos criminosos foi atingido por um tiro disparado por um homem ainda não identificado. O ladrão foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A PMDF teve acesso às imagens de segurança de um local próximo que mostram o momento do tiro. A gravação foi enviada para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) a fim de que o autor seja identificado.

Na ação, um revólver calibre .38 com seis munições intactas foi apreendido e dois celulares foram recuperados, além de uma quantia em dinheiro.

0

Últimas notícias