Pedófilo é preso por filmar prima de 8 anos nua e publicar na internet
O homem afirmou ainda que produziu fotos e vídeos escondidos de sua prima de 8 anos mostrando suas partes íntimas

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (29/8) um homem, de 23 anos, que armazenava, compartilhava e produzia pornografia infantil, na Granja do Torto.
O suspeito confessou o crime e ressaltou que gravou uma prima, de 8 anos, e negociou o conteúdo em grupos de pedofilia na internet. Durante o cumprimento do mandado, na residência do suspeito, a PCDF apreendeu celular e computador para perícia. Foram encontrados mais de 4 mil arquivos de abuso sexual infantil nos aparelhos eletrônicos.
As investigações fazem parte da Operação “Anjo da Guarda”, que combate o abuso sexual infantil pela internet e contou com apoio do Governo dos Estados Unidos e da Polícia Federal.
Nessa quinta-feira (28/8), um outro homem foi preso acusado do mesmo crime. No caso, ele foi detido em Ceilândia, durante uma ação deflagrada pela 24ª Delegacia de Polícia.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFVeja:
O pedófilo responderá por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente e do Código penal, e as penas podem chegar a 23 anos de reclusão.



