PCGO tenta identificar se Lázaro aparece em vídeo gravado em Girassol

Imagens foram gravadas próximas a uma chácara da região, onde o acusado de cometer uma chacina no DF trocou tiros com a polícia na quinta

atualizado 18/06/2021 14:01

PCGO apura se Lázaro aparece em gravação próxima a chácara de GirassolReprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) analisa as imagens de um vídeo gravado próximo a uma chácara de Girassol, no Entorno do Distrito Federal. Pelas imagens, o homem avistado pela moradora atravessa a rua próxima à propriedade e pode ser Lázaro Barbosa de Sousa, procurado pela polícia desde que cometeu uma chacina no DF.

O vídeo mostra a silhueta saindo da mata, caminhando e, depois, voltando para a vegetação. É possível ver que a pessoa nas filmagens carrega uma mochila.

A chácara fica numa área de estrada de terra. A localidade é próxima ao ponto onde Lázaro foi visto pela última vez, na tarde de quinta-feira (17/6), quando trocou tiros com policiais.

Veja o vídeo:

Medo

A presença de Lázaro Barbosa tem causado aflição entre os moradores das regiões de Cocalzinho e Edilândia. O medo espalhou-se pela região.

A moradora de uma chácara em Girassol afirmou ter avistado Lázaro na manhã dessa quinta-feira (17/7). A mulher passeava com o cachorro quando o avistou, reconhecendo-o pela cicatriz no rosto.

Ela o descreveu como tendo uma expressão cansada. O criminoso usava bermuda, blusa e um boné. Além disso, segundo a mulher, ele estaria carregando um saco de lixo.

“Eu estou em pânico. Há dias, não como direito. Saí correndo, nem olhei pra trás, pensei que fosse morrer”, disse ela, que pediu para não ser identificada.

Veja o depoimento dela:

O cerco policial montado pelas forças de segurança para tentar localizar o maníaco Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, chegou ao 10º dia nesta sexta-feira (18/6). O efetivo se concentra no município de Girassol, em Goiás, local onde o criminoso trocou tiros com a polícia e voltou a se esconder na mata.

Últimas notícias