Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

PCDF trabalha na captura de três bandidos. Veja como ajudar

Trio é acusado de roubo na Colônia Agrícola 26 de Setembro. Um dos procurados possui extensa ficha criminal

30/05/2021 20:23
Divulgação / PCDF
Procurado

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) mobilizou agentes para prender três homens acusados por um roubo em 5 de abril, na Rua 06, da Colônia Agrícola 26 de Setembro.

A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) está na captura de Adriano Macedo Lopes, 40 anos, Jorge Luiz Nogueira Vieira, 26 anos, e Vinicius Ribeiro Macedo, 24 anos.  De forma anônima, a população pode passar informações para a PCDF, inclusive pelo telefone 197.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Os autores, com o uso de armas de fogo roubaram um homem que estava chegando do trabalho em sua casa. Segundo a PCDF, os autores mandaram a vítima entregar o aparelho de telefone celular.

O homem reagiu. Lutou contra um dos bandidos. Conseguiu desarmá-lo e tentou fugir. Mas foi impedido pelos comparsas. Os assaltantes ameaçaram atirar contra a vítima.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF
PCDF trabalha na captura de três bandidos. Veja como ajudar - destaque galeria
3 imagens
Caso está sendo conduzido pela 38ª DP
Denuncias podem ser feitas no 197
PCDF busca foragidos
1 de 3

PCDF busca foragidos

Divulgação / PCDF
Caso está sendo conduzido pela 38ª DP
2 de 3

Caso está sendo conduzido pela 38ª DP

Divulgação / PCDF
Denuncias podem ser feitas no 197
3 de 3

Denuncias podem ser feitas no 197

Divulgação / PCDF

No curso ação criminosa, ainda agrediram e ameaçaram a madrasta da vítima. Levaram celular, carteira e outros bens da casa.

Segundo a PCDF, Jorge tem extensa ficha criminal. Confira:

a) 15 registros de ocorrências policiais, pela prática dos crimes de disparo de arma de fogo, ameaça, furto em chácara, incêndio e roubo;

b) 04 inquéritos policiais, todos instaurados através de auto de prisão em flagrante, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, furto qualificado, porte de arma de fogo de uso restrito, lesão corporal e resistência;

c) 05 termos circunstanciados pela prática dos crimes de ameaça, posse de drogas para consumo pessoal e lesão corporal;

d) 07 mandados de prisão, dos quais 3 preventivas e 4 condenatórias; e 15 alvarás de soltura judiciais.