PCDF procura suspeito de matar homem de 68 anos e atirar no filho dele

Eliel Elienai foi indiciado por homicídio qualificado consumado e outro tentado. Ele é considerado foragido

atualizado 03/06/2021 18:54

foragido da justiça samambaiaFacebook/Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura Eliel Elienai (foto em destaque), 25 anos, suspeito de assassinar José Alves da Silva, 68 anos, e atirar contra José Paulo Wasef da Silva, 26 anos. As vítimas são pai e filho.

O crime ocorreu nessa quarta-feira (2/6), na QR 417 de Samambaia. Segundo o delegado-chefe adjunto Rodrigo Carbone, que coordena as investigações do caso conduzidas pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), todos os envolvidos no ocorrido eram vizinhos.

A situação teve início quando José Paulo Wasef discutiu com a namorada. De acordo com a PCDF, tratava-se de uma briga de casal comum e sem gravidade. Eliel, que é primo da jovem, interferiu e teve atritos com Wasef. O desentendimento entre ambos foi interrompido por José Alves e cada um voltou para suas casas.

0

Mais tarde, no entanto, os três homens discutiram novamente na frente da casa de Eliel. Ele sacou a arma e disparou cinco vezes contra José Alves e tentou matar José Paulo em seguida, mas o jovem conseguiu fugir.

0

A equipe da 26ª DP compareceu ao local do crime. Eliel Elienai foi indiciado por homicídio qualificado consumado e outro tentado. Ele é considerado foragido.

José Alves da Silva chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) , que constatou a morte. O filho foi transportado ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Últimas notícias