PCDF prende suspeito de esganar mulher até a morte perto da Rodoferroviária
Homem estava foragido desde o crime e já era procurado pela Justiça de Goiás por homicídio

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) prenderam na sexta-feira (5/5), em Corumbá (MS), Marcelo de Souza Lisboa (foto em destaque), 41 anos, suspeito de esganar até a morte Adriana dos Santos Leite, de 49 anos, em agosto do ano passado, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), perto da antiga Rodoferroviária.
A ação contou com apoio das polícias Civil, Militar e Penal do Mato Grosso do Sul.
Segundo o delegado Douglas Fernandes, da 3ª DP, o crime foi cometido após uma briga por drogas. “A vítima queria mais e ele não deu. Aí ela teria dado um tapa nele e ele passou a agredi-la. Somente parou quando percebeu que ela estava desmaiada”, disse.
Marcelo nega ter cometido violência sexual. À época, além das agressões, a polícia levantou a hipótese de Adriana ter sido estuprada, já que estava com a calcinha e a calça baixadas. Contudo, o autor negou e confessou apenas as agressões.
“Estamos aguardando o resultado final do IML para confirmar a versão dele”, completou Fernandes.
Marcelo, que era procurado pela polícia desde o período do crime, acumula passagens por roubo e furto em DF, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Além disso, pesava contra ele um mandado de prisão preventiva da Justiça de Goiás por homicídio.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas









