metropoles.com

PCDF prende irmãos que sequestraram e amarraram homem na Asa Sul

Vítima foi abordada e rendida quando entrava em seu veículo, na 406 Sul. Policiais chegaram a criminosos por meio de imagens de câmeras

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
sequestro-relâmpago
1 de 1 sequestro-relâmpago - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

A Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) prendeu na quinta-feira (29/08/2019) dois bandidos acusados de fazer um sequestro relâmpago contra um homem de 37 anos no último dia 4 de julho. Segundo a unidade especializada da Polícia Civil do DF, a vítima foi abordada quando entrava em seu veículo, que estava estava estacionado próximo a um posto de combustíveis da 406 Sul.

Três ladrões armados se aproximaram, apontaram as armas e o obrigaram a passar para o banco do passageiro. O trio seguiu com a vítima para o setor de chácaras do Gama. O homem foi amarrado e obrigado a passar os cartões e senhas para os criminosos.

Enquanto dois dos ladrões saíram para realizar saques, o terceiro ficou vigiando a vítima. Cerca de quarenta minutos depois, a dupla regressou ao local, buscou o comparsa e os três fugiram, deixando o homem abandonado e imobilizado.

Câmeras

Posteriormente, o veículo roubado foi utilizado por assaltantes de fazendas na região de Cristalina (GO), tendo sido abandonado após um roubo, fato que levou a DRS a atuar em conjunto com a Polícia Civil de Goiás. Por meio de imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos onde os criminosos realizaram saques, a polícia iniciou uma investigação e conseguiu identificar e prender, na quinta-feira (29/08/2019) dois irmãos: Marrone José dos Santos, 20 anos; e Marlone José dos Santos, 22.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?