PCDF prende homens que planejavam matar assassinos de Sharley

O adolescente de 14 anos foi executado em 29 de novembro com cinco tiros no Sol Nascente

atualizado 20/12/2019 23:42

Reprodução/Facebook
Dois homens foram detidos na tarde desta sexta-feira (20/12/2019) suspeitos de tramarem uma emboscada para matar os supostos assassinos do adolescente Sharley Sirqueira, 14 anos, assassinado com cinco tiros em 29 de novembro, no Sol Nascente, em Ceilândia.
Os dois suspeitos detidos foram surpreendidos por agentes da PCDF em frente a uma distribuidora da QNN 19 da região administrativa. Um deles carregava uma pistola .380 e confessaram a intenção de tirar a vida dos responsáveis por executar o estudante Sharley.
O crime

O menino assassinado em 29 de novembro estava ao lado de um jovem de 21 anos, que também foi atingido e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O estado de saúde dele, no entanto, não foi informado.

De acordo com a Polícia Militar, o menor de idade levou cinco tiros, não resistiu aos ferimentos e chegou morto na unidade de saúde. O rapaz de 21 anos, que é ex-cunhado do adolescente e tem várias passagens pela polícia, sofreu duas perfurações.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os dois estavam sentados em uma calçada, conversando, quando um homem chegou e atirou pelo menos 10 vezes contra eles.

Últimas notícias