PCDF prende homens que mataram morador de rua com 20 facadas

De acordo com a polícia, os criminosos mataram a vítima em razão de uma dívida

atualizado 12/08/2020 9:04

Policiais da 15ª DP (Ceilândia) cumprem, nesta quarta-feira (12/08), quatro mandados de prisão de criminosos procurados por homicídio. Três dos presos estão envolvidos no assassinato de um morador de rua, ocorrido em julho, em Ceilândia.

Em razão de uma dívida, os criminosos mataram a vítima com mais de 20 golpes de faca. O quarto mandado cumprido é de uma mulher que matou um homem em 2016, com um tiro na cabeça. O homicídio também ocorreu em razão de uma dívida. A mulher estava foragida desde então e foi localizada pelos policiais da 15ª DP.

O morador de rua foi encontrado morto em Ceilândia na madrugada de 3 de julho. Ele estava na QNN 21/23, próximo ao Bloco D, na via principal do hospital regional da cidade (HRC).

0

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e mobilizou uma viatura e três militares no local. Quando a equipe localizou a vítima, o homem de aproximadamente 30 anos já estava sem sinais vitais. Ele ainda não foi identificado. Segundo a corporação, havia perfuração por arma branca no tórax.

Últimas notícias