metropoles.com

PCDF prende dupla responsável pelo abastecimento de maconha em Ceilândia

Um dos autuados possui diversas passagens por tráfico de drogas e utilizava um outro nome para poder realizar a venda da substância

atualizado

Compartilhar notícia

CRYSTALWEED cannabis/Unsplash
Pés de maconha
1 de 1 Pés de maconha - Foto: CRYSTALWEED cannabis/Unsplash

Policiais da 24ª DP (Ceilândia) deflagraram, nessa quinta-feira (2/9), a Operação Loki, que resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas na região. De acordo com a investigação, um dos acusados era o responsável pelo abastecimento de drogas em diversos pontos da cidade, como Expansão do Setor O e em Ceilândia Norte.

Um dos autuados possui diversas passagens por tráfico de drogas e utilizava um outro nome para poder realizar a venda da substância e, assim, não ser qualificado pelo policias.

O flagrante ocorreu após o monitoramento do automóvel utilizado pelo criminoso, enquanto trafegava transportando tabletes de maconha.

Na altura da QNN 5, o homem foi flagrado fornecendo a droga a um motociclista, responsável por levá-la até o destinatário. O condutor da motocicleta foi abordado em um posto de combustíveis da QNN 10. Durante o procedimento de revista, foi encontrado dois tabletes de maconha.

Os policiais também realizaram o acompanhamento do automóvel, conduzido pelo outro investigado, onde lhe deram voz de parada, na QNO 17 da Expansão do Setor O. O motorista não acatou a ordem e tentou fugir.

Logo depois, foi alcançado, preso e conduzido à 24ª Delegacia de Polícia. Ainda encontraram cerca de R$ 1,3 mil em espécie e um aparelho celular. Os presos foram encaminhados à carceragem do DPE/PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?