metropoles.com

PCDF prende dupla que matou estudante de 16 anos durante assalto

O crime ocorreu na manhã dessa quarta-feira (22/9), na QNP 5, no Setor P Sul, em Ceilândia

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
Geoffrey Stony
1 de 1 Geoffrey Stony - Foto: Arquivo Pessoal

A 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte) prendeu nesta quinta-feira (23/9) os dois suspeitos de assaltar e matar o estudante Geoffrey Stony Oliveira do Nascimento (foto em destaque), de 16 anos. Trata-se de um jovem e de um adolescente. A mãe do menor chegou a confirmar que o filho cometeu o ato infracional e se comprometeu a apresentá-lo às autoridades. Entretanto, a mulher se arrependeu e negou os fatos posteriormente.

0

O crime ocorreu na manhã dessa quarta-feira (22/9), na QNP 5, no Setor P Sul, em Ceilândia. Câmeras de segurança flagraram a dupla fugindo após os disparos.

Veja o vídeo:

Informações preliminares indicam que os assaltantes estavam de bicicleta quando abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Em seguida, um dos suspeitos atirou no adolescente, que foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. O celular do estudante foi levado.

O Metrópoles apurou que momentos antes do latrocínio a dupla suspeita teria roubado um celular de outra vítima. Uma jovem foi abordada na QNP 5 pelos dois suspeitos, que estavam em bicicletas – uma era preta com detalhes em amarelo e a outra era vermelha. À polícia, o pai da vítima disse que ela foi abordada por um rapaz que vestia camisa cinza e estava com um revólver prata e teria mandado ela passar o celular. A jovem entregou o aparelho e eles fugiram. Chegando em casa, ela teria ouvido barulho do tiro que matou Geoffrey.

 

Compartilhar notícia