*
 

Policiais civis da 6ª Delegacia (Paranoá) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (10/11), um advogado acusado de tráfico de drogas e pedofilia. Com mandado de busca e apreensão, os investigadores foram até a casa do advogado Pedro Neves e Nunes, de 30 anos, em um condomínio no Colorado, região de Sobradinho, e apreenderam balança de precisão, porções de maconha e material eletrônico com imagens de crianças e adolescentes mantendo relações sexuais.

De acordo com o delegado Ulysses Fernandes, que apura o caso, há suspeitas de que o homem fornecia drogas a adolescentes com objetivo de manter relações sexuais com as menores. “Ele foi preso em flagrante e todas as provas foram colhidas. Além disso, ele já havia sido preso duas vezes em oportunidades anteriores por porte de drogas”, disse.

O advogado passará por audiência de custódia, quando o juiz decidirá se ele permanecerá preso ou pagará fiança. Se for julgado e condenado pelo crime de pedofilia, poderá cumprir uma pena que varia de 1 a 4 anos de prisão. Pelo tráfico de drogas, a pena é de cinco a 15 anos de reclusão.

 

 

COMENTE

Paranoápedofiliaadvogadotráfico de drogas
comunicar erro à redação