PCDF divulga imagem de homem que ateou fogo no corpo da companheira

Luiz Carlos de Melo Cabral, 37 anos, jogou álcool no corpo da companheira e ateou fogo quando estavam em casa. Ele fugiu logo em seguida

atualizado 14/05/2020 13:54

A Polícia Civil do Distrito Federal procura pelo autor da tentativa feminicídio ocorrido no último sábado (09/05), no Paranoá. Luiz Carlos de Melo Cabral (foto em destaque), 37 anos, jogou álcool sobre o corpo da companheira e ateou fogo quando a vítima estava deitada. O crime teria sido motivado por uma discussão após o homem chegar em casa alcoolizado. O caso é apurado pela  6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) que já pediu a prisão preventiva do suspeito à Justiça.

De acordo com testemunhas, após a mulher sentir as chamas queimando seu corpo, saiu correndo pela rua e  foi socorrida por um vizinho. A mulher foi levada às pressas para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA). A vítima relatou aos investigadores que morava com o agressor há cerca de um ano e que o homem seria  usuário de drogas e costuma ingerir bebida alcoólica.

Ela narrou aos policiais que, no dia do episódio, dormia no quarto quando Luiz Carlos chegou embriagado e ameaçou matá-la: “Eu vou te queimar”, teria dito o suspeito. Nesse momento, ele ateou fogo ao corpo da vítima, que gritou por socorro. Ela foi salva pelo proprietário da casa onde o casal mora de aluguel.

0

Como a vítima teve cerca de 50% do corpo atingido pelo fogo, ela foi transferida para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), unidade hospitalar referência no tratamento de queimados.

Últimas notícias