PCDF divulga foto de suspeito para vítimas o identificarem

Rapaz, que está detido, teria roubado lojas na Asa Sul. Na casa dele, em Ceilândia, foram encontrados diversos produtos levados de comércios

PCDF/DivulgaçãoPCDF/Divulgação

atualizado 24/01/2020 11:35

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou a imagem do suspeito de diversos roubos praticados entre o fim de 2019 e o início deste ano na cidade. Ele cumpre prisão temporária.

O objetivo dos investigadores é identificar outras vítimas do rapaz, 24 anos, e possíveis comparsas dele. Ele foi reconhecido por testemunhas de um roubo realizado no dia 6 de janeiro, nas Lojas Americanas da 506 Sul.

Ele ainda é suspeito de ter praticado outros dois roubos na Asa Sul: um na mesma loja, no dia 17 de janeiro, e outro na Lojas Americanas da 516 sul, no dia 27 de dezembro de 2019.

O suspeito é natural de Santo Antônio do Descoberto (GO), mas mora em Ceilândia. Na casa dele, foram apreendidos dois tablets, uma TV, seis aparelhos de celular e a quantia de R$ 2,3 mil. Um dos aparelhos é produto de roubo feito no dia 15 de janeiro, na loja da Tim do Conjunto Nacional.

Últimas notícias