PCDF descarta hipótese de latrocínio em caso de jovem esfaqueado no DF
Inicialmente, o caso era tratado como latrocínio, mas, depois de ouvir depoimentos, a polícia acredita que ele morreu após discussão
atualizado
Compartilhar notícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) descartou a hipótese de latrocínio na morte de Marcos Antônio Ribeiro, 25 anos. O crime ocorreu no estacionamento do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), na madrugada deste sábado (18/2). O jovem foi esfaqueado diversas vezes no peito, no abdômen e nos braços.
Inicialmente, o caso era tratado como latrocínio, mas, depois de ouvir o depoimento de uma testemunha, a polícia acredita que Marcos tenha sido morto após discussão com os suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), os criminosos teriam chegado com Marcos ao estacionamento e iniciado uma briga no local. O jovem estaria esperando uma amiga que receberia alta da unidade de saúde.
Veja fotos do jovem:

Jovem tinha 25 anos Reprodução redes sociais

Ele era dono de uma distribuidora de bebidas Reprodução redes sociais

Segundo a PMDF, ele reagiu a assalto Reprodução redes sociais

Marcos estava no estacionamento do Hospital de Santa Maria Reprodução redes sociais

Ele levou diversas facadas Reprodução redes sociais
Após diligências, os militares encontraram os autores do crime tentando fugir em um carro. Um adolescente de 17 anos e outro suspeito foram apreendidos.
Dono de uma distribuidora de bebidas na região de Céu Azul (GO), Marcos morava em Santa Maria. Ele tinha chegado ao DF na sexta-feira (17/2), depois de passar uma temporada viajando com a irmã.