PCDF deflagra operação e prende acusado de furtos no Lago Sul

O suspeito estava com diversos objetos furtados, além de dinheiro em moeda nacional e estrangeira. Segundo acusado segue foragido

atualizado 25/02/2021 12:49

apreensãoPCDF/Divulgação

Nesta quinta-feira (25/2), policiais da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) deflagraram a Operação Vila para cumprir mandados judiciais de busca e apreensão. Na ação, que contou com o apoio de equipes da Divisão de Operações Especiais (DOE), um jovem, de 22 anos, foi preso preventivamente. Ele é acusado de cometer furtos em residências no fim de 2020 e início de 2021, no Lago Sul.

Na casa do criminoso, na Vila Telebrasília, os investigadores apreenderam diversos objetos de origem suspeita, como relógio, canetas de marcas famosas, monitores, CPU, notebook, filtro de água, cooktop, ferramentas e aparelhos celulares, além de munição calibre 32 e dinheiro em moeda nacional e estrangeira.

0

Um segundo suspeito, identificado como Gilson Gondim Caló, 37, continua foragido. A PCDF disponibiliza dos seguintes meios para recebimento de denúncias: Disque-Denúncia, telefone 197 (ligação gratuita, 24 horas); e-mail: [email protected]; WhatsApp (61) 98626-1197; e o denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197. O sigilo é absoluto.

Últimas notícias