PCDF deflagra operação contra tráfico de drogas no Lago Norte

A Operação Última Ceia prendeu três indivíduos pela prática dos crimes de posse de munição, tráfico de drogas e associação para o tráfico

atualizado 09/05/2021 8:13

drogas apreendidasReprodução/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou operação para desarticular esquema que movimentava o tráfico de drogas na região do Lago Norte e em outros pontos do DF, nesse sábado (8/5). A Operação Última Ceia prendeu três indivíduos pela prática dos crimes de posse de munição, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação é fruto de investigação realizada pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) e tem como objetivo reprimir a comercialização de substâncias entorpecentes em todo o DF, em especial na região do Lago Norte. Assim, durante as diligências, foi possível delimitar o modo de atuação do bando, os integrantes, além do local escolhido para o armazenamento das substâncias, em Taguatinga.

Com base nas informações coletadas, os policiais encontraram diversas substâncias entorpecentes armazenadas, tais como skunk, ecstasy, crack, cocaína, anabolizantes, entre outras. Apreenderam ainda 177 munições calibre .556 e outras munições .40 e 9mm, balanças de precisão, valores em espécie e dois veículos usados pelos envolvidos.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os investigados foram recolhidos para a carceragem da PCDF.

Últimas notícias