
Paula Belmonte visita Eixão do Lazer após missa em 1° dia de campanha.
Candidata ao GDF pelo PSDB, Paula Belmonte esteve na Igrejinha da 308 Sul e depois seguiu para o Eixão do Lazer, onde fez corpo a corpo

Paula Belmonte (PSDB), candidata ao Governo do Distrito Federal (GDF), iniciou sua campanha eleitoral na manhã deste domingo (16) em missa na Igrejinha, na 308 Sul e depois seguiu para o Eixão do Lazer, onde conversou com apoiadores. Veja vídeo:
A candidata seguiu para o Samba No Eixo, na 207 norte e fez corpo a corpo com comerciantes e apoiadores. Na ocasião, ela reforçou que deseja que outras cidades do Distrito Federal tenham espaços de lazer como o Eixão de Lazer.
A candidata, que busca o voto da comunidade cristã, aproveitou a ocasião para pedir bênçãos à sua jornada eleitoral e se aproximar da comunidade religiosa da cidade.
Belmonte também esteve no Marco Zero de Brasília, onde destacou o simbolismo do local e elencou a educação como sua prioridade caso se torne governadora do Distrito Federal.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF“Vamos fazer a diferença na educação e na saúde, com honestidade no governo. Eu sou uma mãe e, com muita humildade, eu quero mostrar que Brasília tem políticas publicas que podem ser referência”, afirmou.
Quem é Paula Belmonte
Paula Belmonte é deputada distrital, 2ª vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal e candida ao GDF. Belmonte já foi deputada distrital e é formada em administração de empresas.







