metropoles.com

Pastor é preso suspeito de prender e fazer sexo com enteada de 14 anos

Pastor foi detido em flagrante na quarta (8/3), em Planaltina de Goiás. Ele também é acusado de manter enteada em cárcere privado

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PCGO
Homem de costas algemado veste camisa azul clara e calça jeans
1 de 1 Homem de costas algemado veste camisa azul clara e calça jeans - Foto: Divulgação/PCGO

Um pastor de 59 anos é suspeito de manter a enteada ─ uma adolescente de 14 anos ─ em cárcere privado e de manter relações sexuais com ela na cidade de Planaltina de Goiás. Ele foi preso em flagrante na quarta-feira (8/3), pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), e também responde por violência psicológica contra a menina.

Segundo o delegado da PCGO Thiago Delta, o homem confessou o crime em depoimento. A polícia não divulgou a identidade do autor. “Ele foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, stalking e ameaça. Será posteriormente indiciado também pelo estupro de vulnerável”, afirma.

Segundo o delegado, o homem deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta (9), para definir se a prisão em flagrante será convertida em preventiva.

O irmão da vítima quem denunciou os crimes. Ele informou ter flagrado, no início da semana, o padrasto mantendo relações sexuais com a adolescente.

O jovem narrou que as violações ocorriam havia 6 anos e sempre quando não havia ninguém em casa. A vítima conhecia o homem desde os 8 anos de idade o chamava de pai. Eles estavam sob o cuidado do padrasto, pois a mãe de ambos estava viajando.

Segundo a denúncia, o pastor também não permitia que os enteados saíssem sozinhos e controlava a todo tempo com quem a adolescente matinha contato.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?