Passageiro morre após carro bater em poste na entrada de Sobradinho

Motorista foi levado para o hospital, mas apresentava confusão mental. Colisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16/9)

atualizado 16/09/2020 9:35

Acidente na BR-020, na entrada de SobradinhoCBMDF/Divulgação

O passageiro de um carro não resistiu à colisão com um poste e acabou morrendo no local do acidente. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16/9), na BR-020, na curva de entrada de Sobradinho.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), passava de 1h da madrugada quando ocorreu a batida. O Palio de cor branca, conduzido por Lucas Reis de Oliveira, 24 anos, ficou com a parte dianteira completamente destruída.

0

A corporação utilizou três viaturas e 13 militares da unidade de Sobradinho. Lucas recebeu atendimento e os bombeiros o levaram para o Hospital Regional da cidade. Ele dizia estar com dor no peito e nas costa.

Apesar de se apresentar consciente, o motorista estava confuso e muito agitado. No interior do veículo,  um passageiro não identificado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Companhia Energética de Brasília esteve no lugar para ver como o poste foi afetado. A perícia da Polícia Civil do DF (PCDF) também foi chamada, enquanto a Polícia Rodoviária Federal cuidou do trânsito.

Últimas notícias