metropoles.com

Padrasto é preso no DF após dar socos no rosto da enteada

O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (30/8) em Sobradinho II. A própria vítima chamou a Polícia Militar

atualizado

Compartilhar notícia

ISTOCK
estupro4
1 de 1 estupro4 - Foto: ISTOCK

Mais um homem foi preso por agressão doméstica no Distrito Federal. Desta vez, o padrasto de 34 anos acabou atrás das grades após agredir a socos a enteada, que tem 16. O caso ocorreu por volta das 23h dessa quinta-feira (30/8) em Sobradinho II.

A própria vítima chamou a Polícia Militar, por meio do telefone 190. Quando chegaram no endereço, os policiais encontraram a jovem com lesões na boca e na cabeça. Questionada, ela apontou o padrasto como agressor. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 13ª DP (Sobradinho), onde acabou autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

No domingo (26), um homem de 39 anos foi preso no Recanto das Emas depois de agredir a filha. A vítima, uma adolescente de 17 anos, ficou desacordada e precisou ser hospitalizada.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou à casa onde a família mora, se deparou com o agressor. O homem assumiu ter discutido com sua filha e, na sequência, disse ter “perdido e cabeça” e batido na jovem.

Ao entrarem na residência, os policiais encontraram a moça desacordada. O Corpo de Bombeiros foi chamado e, depois dos primeiros atendimentos, levou a adolescente para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Acompanhado da filha de 19 anos, que presenciou as agressões, o pai foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Autuado em flagrante, responderá pelo crime previsto na Lei Maria da Penha, de violência doméstica.

No Varjão, na quarta-feira (29), um adolescente de 13 anos foi apreendido após agredir e ameaçar a mãe de morte com uma arma na noite dessa terça-feira (28/8), no Varjão. De acordo com a Polícia Militar, foi a segunda vez, em 2018, que a mulher se tornou vítima do próprio filho. Em fevereiro, ele a ameaçou com uma faca.

Aos policiais, a mulher afirmou que o filho a jurou de morte. Os PMs entraram na residência e apreenderam três munições de calibre .22 e uma garrucha de cano duplo sem numeração.

O menor foi detido e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ele acabou autuado por atos infracionais análogos aos crimes de posse de arma de fogo e de ameaça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?