Ônibus escolar com 27 crianças bate em árvore e duas vão para o hospital.
Duas crianças precisaram ser levadas ao hospital; as vítimas estavam conscientes e orientadas. As outras 25 sofreram apenas escoriações

Um ônibus escolar, que transportava 27 crianças e uma monitora, bateu contra uma árvore, na BR-020, em Sobradinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente aconteceu por volta das 7h. O acidente foi registrado perto do segundo viaduto da entrada de Sobradinho e gerou lentidão no trânsito.
Segundo o tenente Iranildo, oficial de informações do CBMDF, todas as crianças estavam conscientes e orientadas após a colisão. Duas delas precisaram ser transportadas para um hospital, sem ferimentos graves.
“As demais sofreram apenas escoriações leves, e não vai ser necessário transporte hospitalar”, destacou o tenente.
O condutor do ônibus foi atendido pelas equipes, porém não foi necessário transporte hospitalar

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasAinda de acordo com Iranildo, acidente afetou o trânsito na BR-020, no sentido Sobradinho–Plano Piloto. Até a atualização mais recente, as equipes aguardavam a chegada do policiamento para os procedimentos no local.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFAs circunstâncias do acidente ainda não foram informadas.







