Ônibus atropela duas pessoas no Eixo Monumental, na área central de Brasília

Equipe de ambulância que passava pelo local prestou os primeiros socorros. Vítimas foram levadas ao Hospital de Base

atualizado 22/01/2021 6:52

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Duas pessoas foram atropeladas por um ônibus na noite dessa quinta-feira (21/1). O acidente ocorreu no Eixo Monumental, na altura da Torre de TV, sentido Rodoviária do Plano Piloto.

Equipe de uma ambulância da prestadora de serviços UTI Vida, que passava na hora, prestou os primeiros socorros aos feridos até a chegada do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram identificadas como André Felipe Pereira Fróes, 19 anos, e Andréia Pereira Fróes, 45. Ambos foram atendidos e transportados ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), a maior unidade de saúde pública da capital do país.

0

Eles apresentavam escoriações pelo corpo e se queixavam de dores no ombro esquerdo. Estavam conscientes, orientados e estáveis. Nove adolescentes que acompanhavam o casal permaneceram no local e não se feriram.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, o ônibus da empresa São José, que fazia a linha Ceilândia/Rodoviária, só estava com o condutor e o cobrador, que não se feriram. A perícia foi acionada para o local. A dinâmica do acidente não foi informada.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 21h22 e mobilizou duas viaturas e oito militares.

Últimas notícias