ONGs de proteção aos animais organizam festa junina beneficente no DF

O lucro das vendas será revertido para o trabalho com os animais resgatados na rua ou em situação de maus-tratos

atualizado 23/06/2022 18:21

cachorrosDivulgação

ONGs de proteção aos animais que atuam no Distrito Federal realizam, neste sábado (25/6), uma festa junina beneficente no Noroeste. A ideia é arrecadar fundos para continuar os trabalhos de resgate nas ruas e de vítimas de maus-tratos.

Além das comidas típicas, uma banda de forró e DJ estão entre as atrações. Para as crianças, haverá brinquedos infláveis, brincadeiras infantis e pintura de rosto. A festa é na CRENW 3, próximo ao posto da quadra 311.

A iniciativa foi proposta pela ONG Resgate do Noroeste. De acordo com a presidente da organização, Stephanie Cunha, o objetivo é arrecadar verba para continuar a realizar o trabalho com os mais de 800 animais resgatados nas ruas ou em situação de maus-tratos atendidos pelos envolvidos.

0

“Nos últimos anos tivemos uma queda brusca na arrecadação de doações. Podemos chegar a mencionar que a colaboração caiu 50%. E a festa veio como um meio de voltar a atingir esse objetivo, além de mostrar para a população o esforço que fazemos para manter o nosso trabalho. É importante ter a sociedade por perto para que ela conheça a realidade da nossa atuação em prol dos animais”, pontuou.

As ONGs participantes são: São Francisco; Adoce uma Vida; Amanda CeD; Projeto Acalanto; Abrigo Flora e Fauna; Amigo Cão; Mestre dos Gatos, Eu Amo, Eu Cuido; Ana Paula Vasconcelos; Resgate Noroeste; Toca Segura; Pit BsB; Amigos da Zoonoses; Quintal dos Bichos e Protetoras SOF Sul.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias