Oficiais dos bombeiros do DF ganham nova redução de interstício
O decreto, publicado no DODF nesta sexta-feira (21), reduz o tempo de serviço exigido para a promoção de oficiais da corporação

Após assinar uma nova redução de interstício à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a governador Celina Leão (PP) também autorizou a redução do tempo necessário para promoção de oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
A medida foi publicada nesta sexta-feira (21/8) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
O decreto publicado reduz o tempo de serviço exigido para a promoção de oficiais nos postos de Capitão do Quadro de Oficiais Bombeiros Militares Condutores e Capitão do Quadro de Oficiais Bombeiros Militares de Manutenção.
O texto estabelece que a redução será aplicada às promoções dos oficiais que forem efetivadas a partir desta sexta-feira (21).
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF
Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasInterstício da PMDF
A PMDF recebeu uma nova redução de interstício na quarta-feira (19/8) para possibilitar mais de 700 promoções na corporação. A progressão dos militares já foi publicada no DODF também nesta sexta-feira (20/8).



