Octogonal: em surto, homem destrói computador da namorada com machado

Violência ocorreu na AOS 6, na manhã desta sexta-feira (7/2). O suspeito foi imobilizado e preso em flagrante por policiais militares

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

pmdf-machadinha
1 de 1 pmdf-machadinha - Foto: null

Um homem de 32 anos foi preso, na manhã dessa sexta-feira (7/2), após destruir o computador e o celular da namorada, de 28 anos, com um machado. O episódio de violência ocorreu na AOS 6 da Octogonal, por volta das 8h30.

A namorada do suspeito conseguiu fugir do apartamento e se abrigar na casa de um vizinho. De lá, acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Aos militares, ela disse que o companheiro estava em surto psicótico. Quando a PM chegou ao local, tentou negociar com o homem para que ele se rendesse.

Porém, ele não abriu a porta do imóvel e as equipes, então, utilizaram força para entrar, imobilizá-lo e prendê-lo.

Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) e autuado por violência doméstica.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?