metropoles.com

OAB-DF lamenta morte de advogado encontrado sob lancha no Lago Paranoá

O corpo de Vinicius Luiz Monção Cunha foi encontrado embaixo de uma lancha, por volta das 0h40 desta quarta-feira (23/2), no Lago Paranoá

atualizado

Compartilhar notícia

Vinicius Luiz Monção Cunha
1 de 1 Vinicius Luiz Monção Cunha - Foto: null

O homem que morreu afogado no Lago Paranoá, nesta quarta-feira (23/2) é o advogado Vinicius Luiz Monção Cunha (foto em destaque). O corpo dele foi encontrado e resgatado por volta das 0h40 pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). Ele estava preso embaixo de uma embarcação no local. Em nota, a OAB-DF lamentou a morte do advogado e se solidarizou com familiares e amigos do profissional. Ele atuava na Subseção do Paranoá e era sócio de um escritório de advocacia do DF.

Vinicius foi visto pela última vez às 23h30 da última terça (22/2), quando seguia em direção ao píer do clube da Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe).

Após receberem a notícia, os mergulhadores do CBMDF, de imediato, iniciaram as buscas na região. Após cerca de cinco minutos, o homem foi encontrado submerso, apresentando rigidez corporal e sem os sinais vitais.

Veja nota da OAB-DF na íntegra:

As diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) lamentam o falecimento do advogado Vinicius Luiz Monção Cunha. Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF e a CAADF se solidarizam e desejam força, coragem e muita união aos familiares e amigos(as).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?