O dia virou noite: DF amanhece com névoa densa e temporal; veja fotos
Segundo o Inmet, DF está em alerta laranja de chuvas intensas ao longo do dia, com risco de alagamentos e cortes de energia pela capital
atualizado
Compartilhar notícia

O Distrito Federal amanheceu com temporal e uma forte neblina que cobriu o céu nesta sexta-feira (20/2). O fenômeno “transformou” o dia em noite e foi observado nas primeiras horas do dia em diferentes regiões administrativas.
Veja imagens:
Além da névoa densa, o Distrito Federal também está em alerta laranja de chuvas intensas até as 23h, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
O alerta indica volumes de chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, acompanhados de ventos intensos, que podem variar entre 40 e 60 km/h.
Ainda de acordo com Inmet, por conta do alerta, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e raios pela capital.












