Nove armas são apreendidas no DF pela Polícia Militar em 24 horas

Confisco das armas ocorreu em cinco cidades diferentes. Em um dos casos houve até perseguição, mas os suspeitos conseguiram fugir

atualizado 31/05/2020 9:33

Nove armas foram apreendidas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ao longo do sábado (30/05). Equipes em cinco cidades da capital tiraram os artefatos de circulação. Um deles foi confiscado após um assalto.

Em Sobradinho, uma espingarda calibre .28 e um revólver calibre .38 foram estavam com dois homens. Eles fugiram após avistarem a viatura, na BR-020. Os homens acabaram não alcançados durante a perseguição, porém as armas foram localizadas nas proximidades.

Na Rajadinha, em Planaltina, a PM apreendeu dois adolescentes após abordagem. Com eles estavam duas armas caseiras e um pé de maconha.

Outro revólver calibre .38 foi recuperado na QR 402 do Recanto das Emas. Policiais abordaram três ocupantes de um veículo suspeito e foram encontrados, além da arma, diversas porções de droga e cinco balanças de precisão.

Ainda no Recanto, um revólver calibre .357 foi apreendido após a informação de que um assalto teria ocorrido. Os militares localizaram o carro roubado com três pessoas, e com eles havia também porções de maconha, cocaína, balança de precisão e R$ 1.207.

A corporação retirou das ruas mais três armas em operações no Riacho Fundo II e Brazlândia.

0

Últimas notícias