Novas vítimas do coronavírus moravam em Taguatinga e Águas Claras
Um deles tinha 94 anos e apresentava cormobidades como hipertensão e diabetes. O outro, de 78, era portador de neoplasia

As duas novas vítimas por coronavírus no Distrito Federal estavam internadas em hospitais particulares. Os dois pacientes eram idosos e tinham cormobidades.
Um deles, de 94 anos, morava em Taguatinga Norte. Ele deu entrada no Hospital Anchieta no último dia 7. O óbito foi confirmado no domingo (12/04). De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde, o idoso tinha diabetes, hipertensão e doença pulmonar obstrutiva crônica.
O outro homem morto em decorrência da Covid-19 tinha 78 anos e residia em Águas Claras. Ele foi internado no Hospital Brasília, no Lago Sul, no dia 31 de março e também faleceu no domingo (12/04).
De acordo com os médicos, ele era portador de neoplasia, uma multiplicação anormal de células de um tecido que pode ocasionar consequências graves ao organismo.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFCom mais esses dois registros, o DF soma, agora, 17 óbitos por coronavírus.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas


