Nota Legal: lista dos 100 primeiros ganhadores é publicada
Além de mostrar os principais vencedores, a lista apresenta todos os cem clientes que foram contemplados com o sorteio
atualizado
Compartilhar notícia

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), divulgou nesta segunda-feira (25/5), a lista com o resultado dos 100 primeiros ganhadores do sorteio do programa Nota Legal, que ocorreu na última quarta-feira (20/5), onde foram distribuídos R$ 3,5 milhões em prêmios.
O resultado dos 10 principais vencedores foi transmitido ao vivo pelo canal da Secretaria de Estado de Economia do DF (Seec-DF), no YouTube.
Além de mostrar os principais vencedores, a lista apresenta todos os cem clientes que foram contemplados com o sorteio. Cerca de 50 pessoas ganharam o menor prêmio, de R$ 1.000,00.
Como saber se ganhei?
O consumidor também pode acessar o site do Nota Legal, para ver se foi um dos sorteados. Os ganhadores recebem um e-mail com informações sobre a premiação e instruções para indicar a conta bancária para recebimento do prêmio. Por isso, é importante manter os dados atualizados no cadastro do Nota Legal.
Segundo a Secretaria de Economia, a previsão é que as indicações do Lote 1 (efetuadas até 12 de junho de 2026) sejam pagas em julho do mesmo ano.
As do Lote 2 (indicações entre 13 de junho a 20 de julho) devem ser efetuadas em setembro de 2026. E, por fim, as indicações do terceiro e último lote (entre 21 de julho e 21 de agosto de 2026) serão pagas em outubro.
Dois sorteios por ano
O Nota Legal realiza dois sorteios em dinheiro por ano para os consumidores que pedem a inclusão do CPF nas notas fiscais. A iniciativa busca estimular a emissão de documentos fiscais e garantir o repasse correto de impostos.
Cada consumidor pode registrar até 200 documentos fiscais por mês. Cada nota gera automaticamente um bilhete eletrônico numerado.
Além de promover os sorteios, o programa permite acumular créditos que podem ser usados para abatimento no pagamento de impostos, como IPTU e IPVA, no início de cada ano.