Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Noroeste tem nova linha de ida e volta à Rodoviária do Plano. Confira

Nova linha terá 72 viagens diárias, das 15h até às 18h50. Esta é a sexta linha com destino ao Noroeste, com tarifa de R$ 3,80

07/10/2024 10:22, atualizado 07/10/2024 10:33
Compartilhar notícia
Andre Borges/Agência Brasília
Imagem colorida de catraca de ônibus no DF

Uma nova linha de ônibus passou a operar no Distrito Federal nesta segunda-feira (7/10).

A linha 116.4 liga o Noroeste à Rodoviária do Plano Piloto e é operada pela Viação Piracicabana. O novo itinerário irá fazer 72 viagens diárias, de segunda a sexta-feira, pela tarifa de R$ 3,80.

Segundo a Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito (Semob-DF), os itinerários da linha serão divididos em dois pontos de saída, sendo:

  • 36 viagens, sentido ida e volta, da Rodoviária do Plano Piloto entre 15h07 e 18h19, a partir da Plataforma E, Box 12; e
  • 36 viagens, sentido ida e volta, do Terminal Asa Norte, entre 15h42 e 18h54.

Linhas com destino ao Noroeste

Esta é a sexta linha que atende os passageiros do setor Noroeste, sendo as demais:

  • 116.2, que também faz o trajeto saindo do Terminal Asa Norte, e que teve viagens remanejadas para a nova linha;
  • 151.2, que faz o trajeto entre o Cruzeiro e o Setor Policial, pela W3 Sul e Norte;
  • 128.1, que faz o percurso entre a Rodoviária do Plano Piloto até a Granja do Torto, passando pela W3 Norte;
  • 0.016, que vai do Terminal da Asa Sul até o Noroeste, passando pela Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig); e
  • 022.1, que liga o Palácio do Buriti ao Noroeste.

Todos os itinerários e horários das linhas com destino ao Noroeste, e demais rotas do Distrito Federal, podem ser vistos no DF no Ponto.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters