No Lago Sul, motorista perde controle e derruba poste de iluminação
Apesar do estrago no carro, condutor não se feriu com gravidade
14/05/2021 20:14
Compartilhar notícia

Um motorista colidiu contra um poste de iluminação pública na QI 3 do Lago Sul, na noite desta sexta-feira (14/4), por volta das 19h20. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado.
A corporação mobilizou duas viaturas e nove militares ao local, mas o condutor não precisou ser socorrido.
Na hora do acidente, não havia outros carros por perto, apenas um pedestre que parou para prestar socorro.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas











