Nil, Vavá e Miltão: PCDF procura três homens perigosos. Veja fotos

Denúncias podem ser feitas por meio o número 197. O sigilo é garantido.

atualizado 04/08/2021 13:05

foragidos

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta quarta-feira (4/8), fotos de três criminosos foragidos da Justiça. Os procurados cometeram crimes graves como homicídio e tentativa de homicídio.

Marcos Vinícius Sousa Santos, conhecido como “Nil” tem mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio tentado. Segundo a 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), responsável pela investigação, a divulgação é necessária para que a comunidade possa enviar denúncias sobre o paradeiro do autor.

O segundo procurado é Valdemir de Jesus, vulgo “Vavá”. Ele também é investigado pela 19ª DP, porém por homicídio consumado. O último é Milton Alves de Moura, também conhecido como Miltão.

Moura tem passagens por um homicídio consumado e três tentados. Em um dos casos, a vítima foi encontrada no telhado de uma casa com facadas na cabeça e dezenas de disparos de arma de fogo. O último fato ocorreu em 1º de agosto, ocasião em que a vítima foi alvejada com um tiro no tórax e no braço. A motivação seria a disputa por lotes na região de chácaras do Itapoã.

0

O primeiro fato ocorreu em outubro de 2020, quando ele cometeu a primeira tentativa de homicídio. O segundo ocorreu em maio de 2021. Em 6 de junho último, ele matou uma pessoa. A vítima foi encontrada no telhado da casa onde morava, com facadas na cabeça e dezenas de disparos de arma de fogo. Último crime ocorreu no dia 1°de agosto, ocasião em que a vítima foi alvejada com um tiro no tórax e no braço. A motivação seria a disputa por lotes na região de chácaras do Itapoã.

Denúncias podem ser feitas por meio o número 197. O sigilo é garantido.

Últimas notícias