metropoles.com

Netos acusam avô de tentar fazer sexo com eles à força no DF

As crianças – um menino de 12 anos e uma menina de 11 – contaram a parentes e à Polícia Militar os abusos praticados pelo homem, de 77 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/PMDF
policiais militares
1 de 1 policiais militares - Foto: Rafaela Felicciano/PMDF

Um homem, de 77 anos, foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) nessa segunda-feira (5/3) após os dois netos — um menino de 12 e uma menina de 11 anos — o denunciarem por abuso sexual. Segundo a Polícia Militar, o garoto teria sido o primeiro a acusar o avô de tentar manter relações sexuais com ele à força.

O menino contou o fato a um parente, que acionou a PM. O caso ocorreu no Itapoã, por volta das 9h de domingo (4). Enquanto os policiais conversavam com os envolvidos, a menina, de 11 anos, relatou que o acusado já vinha tentando abusar dela há muito tempo.

Diante da situação, todos foram levados para a delegacia. De acordo com a PMDF, o delgado entendeu não poder realizar a prisão em flagrante, visto que a tentativa teria ocorrido no dia anterior. No entanto, diante dos depoimentos, foi instaurado inquérito policial.

Também nessa segunda (5), um homem, de 20 anos, foi levado para a 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia, acusado de tentar abusar de uma menina de sete anos. A ocorrência foi registrada em apuração para estupro de vulnerável.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações