*
 

Um homem, de 77 anos, foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) nessa segunda-feira (5/3) após os dois netos — um menino de 12 e uma menina de 11 anos — o denunciarem por abuso sexual. Segundo a Polícia Militar, o garoto teria sido o primeiro a acusar o avô de tentar manter relações sexuais com ele à força.

O menino contou o fato a um parente, que acionou a PM. O caso ocorreu no Itapoã, por volta das 9h de domingo (4). Enquanto os policiais conversavam com os envolvidos, a menina, de 11 anos, relatou que o acusado já vinha tentando abusar dela há muito tempo.

Diante da situação, todos foram levados para a delegacia. De acordo com a PMDF, o delgado entendeu não poder realizar a prisão em flagrante, visto que a tentativa teria ocorrido no dia anterior. No entanto, diante dos depoimentos, foi instaurado inquérito policial.

Também nessa segunda (5), um homem, de 20 anos, foi levado para a 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia, acusado de tentar abusar de uma menina de sete anos. A ocorrência foi registrada em apuração para estupro de vulnerável.