metropoles.com

Neoenergia oferece até 40% de cashback em aplicativo PicPay

Facilidade é destinada aqueles que ainda não são usuários da plataforma de pagamentos. Cashback é de até 40%, limitado a R$ 15

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Neoenergia
1 de 1 Neoenergia - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

A Neoenergia Brasília oferece, até 20 de novembro, uma facilidade na hora do brasiliense pagar a conta de luz. Em parceria com o PicPay, o consumidor que ainda não for usuário da plataforma poderá receber até 40% de cashback, limitado a R$ 15, no momento do débito da fatura. O crédito da operação será enviado para a conta do novo usuário no aplicativo.

A oportunidade é destinada tanto para pagamentos antigos, quanto às novas faturas e também pode ser aproveitada em compras do segmento comercial. A opção, no entanto, de cashback é voltada aos pagamentos à vista.

É possível pagar a fatura com o PicPay – disponível na App Store e no Google Play – após baixar o aplicativo e abrir uma conta. Cadastrado, o cliente deve clicar no botão “pagar” e selecionar a opção “pagar boleto”. Depois leia ou digite o código de barras e finalize a transação.

“Em um período marcado por desafios, as facilidades de pagamento e condições especiais de negociação trazem um alívio aos clientes. Essa parceria da Neoenergia com a PicPay é uma excelente oportunidade que estamos oferecendo pensando nas necessidades dos consumidores”, declara o superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia, Leonardo Moura.

Assistente virtual

Recentemente, a companhia disponibilizou consultas e negociações de débitos pelo assistente virtual via WhatsApp.

À esta modalidade, somam-se as parcerias com carteiras digitais, o parcelamento no crédito em até 18 vezes, débito automático e internet banking. Também há a possibilidade de negociar contas em atraso por meio do portal de negociação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações