Neoenergia oferece até 40% de cashback em aplicativo PicPay

Facilidade é destinada aqueles que ainda não são usuários da plataforma de pagamentos. Cashback é de até 40%, limitado a R$ 15

atualizado 25/10/2021 13:06

NeoenergiaHugo Barreto/Metrópoles

A Neoenergia Brasília oferece, até 20 de novembro, uma facilidade na hora do brasiliense pagar a conta de luz. Em parceria com o PicPay, o consumidor que ainda não for usuário da plataforma poderá receber até 40% de cashback, limitado a R$ 15, no momento do débito da fatura. O crédito da operação será enviado para a conta do novo usuário no aplicativo.

A oportunidade é destinada tanto para pagamentos antigos, quanto às novas faturas e também pode ser aproveitada em compras do segmento comercial. A opção, no entanto, de cashback é voltada aos pagamentos à vista.

É possível pagar a fatura com o PicPay – disponível na App Store e no Google Play – após baixar o aplicativo e abrir uma conta. Cadastrado, o cliente deve clicar no botão “pagar” e selecionar a opção “pagar boleto”. Depois leia ou digite o código de barras e finalize a transação.

“Em um período marcado por desafios, as facilidades de pagamento e condições especiais de negociação trazem um alívio aos clientes. Essa parceria da Neoenergia com a PicPay é uma excelente oportunidade que estamos oferecendo pensando nas necessidades dos consumidores”, declara o superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia, Leonardo Moura.

Assistente virtual

Recentemente, a companhia disponibilizou consultas e negociações de débitos pelo assistente virtual via WhatsApp.

À esta modalidade, somam-se as parcerias com carteiras digitais, o parcelamento no crédito em até 18 vezes, débito automático e internet banking. Também há a possibilidade de negociar contas em atraso por meio do portal de negociação.

Mais lidas
Últimas notícias