Natal é marcado por acidentes de carro, atropelamento e mortes no DF
Mortes foram registradas em acidentes de trânsito e mal súbito em diferentes pontos do DF no Natal desse domingo (25/12)
atualizado
Compartilhar notícia

O clima de celebração proposto pelo Natal foi tomado, em ao menos quatro famílias brasilienses, pelo luto nesse domingo (25/12) após mortes em acidentes de trânsito e mal súbito.
Em Águas Claras, um homem de 38 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória em via pública durante à noite. O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) tentou reanimar a vítima por 45 minutos, que não resistiu e teve o óbito declarado no local.
No final da tarde, um homem de 61 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na BR-020, nas proximidades da Pousada Alfama, em Planaltina. Quando a equipe de socorro chegou ao local, o idoso já estava sem vida.

Divulgação/CBMDF

Divulgação/CBMDF
A cena foi preservada até a chegada da perícia. O condutor do caminhão, de 60 anos, foi atendido e avaliado pelas equipes de socorro, mas foi constatado que ele não sofreu lesões e estava consciente, orientado e estável.
Por volta das 14h, um casal morreu após o veículo em que estavam colidir contra um poste, na BR-070, sentido Águas Lindas (GO). Outros dois passageiros, filhos das vítimas, sobreviveram e foram levados para o hospital conscientes e orientados.
O menino de 12 anos foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e a adolescente de 15, para o de Taguatinga (HRT).