metropoles.com

Vídeo. Tapa, mata-leão e beijo: festa da PF termina em briga no DF

Confusão começou após um agente ser chamado de “baixinho”. Até as estagiárias da corporação trocaram golpes

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
pessoas brigando
1 de 1 pessoas brigando - Foto: Reprodução

A “confra da firma” da Polícia Federal terminou em confusão no DF. O momento que deveria ser de socialização e entrosamento entre colegas de trabalho, terminou em socos, tapas e, depois de toda a briga, beijos. A confraternização aconteceu em 3 de dezembro, no Sindicato dos Policiais Federais (Sindipol), no Setor de Clubes Sul.

Imagens gravadas por um celular, às quais o Metrópoles teve acesso, mostram a troca de socos. No momento da confusão, um homem leva um mata-leão, enquanto há agressões de outros ao redor. Pelo menos 15 pessoas estavam presentes.

O confronto começou após um dos envolvidos ter sido chamado de “baixinho”. No momento em que as imagens começam a ser gravadas, um papiloscopista da PF é golpeado e cai no chão. Ele, em seguida, sofre um mata-leão. É nesse instante que uma estagiária tenta interferir, mas outras mulheres, também estagiárias, começam a agredi-la.

Por fim, depois de terminada toda a briga, a estagiária brigona sai aos beijos com um agente de polícia da corporação. Os servidores envolvidos na confusão são lotados na Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), na Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal (SRDF).

O chefe da DRE é o delegado da Polícia Federal Renato Pagotto Carnaz. Conforme a coluna revelou, Carnaz estava em uma Dodge RAM da corporação quando bateu em dois carros no Eixão Sul na quinta-feira (16/12). Ele fugiu sem prestar socorro aos feridos.

Veja as imagens da confusão:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?