metropoles.com

Vídeo: quem são as vítimas dos atiradores encapuzados de Santa Maria

Suspeitos teriam chegado ao local do crime em carros separados. Um mulher foi alvejada no abdômen por uma bala perdida

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Pessoas correm desesperadas após o crime
1 de 1 Pessoas correm desesperadas após o crime - Foto: Reprodução

As vítimas dos dois atiradores encapuzados de Santa Maria chamam-se Cleiton da Cruz Araújo, 33 anos; Lucas Menezes Carvalho Torres, 27; e Isabella Raíssa dos Santos Lima, 19. Os dois homens não sobreviveram aos disparos, enquanto a mulher se encontra internada no hospital regional da cidade.

A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso. Inicialmente, a suspeita é de acerto de contas. Na noite de quarta-feira (13/7), as três vítimas estavam no Ginásio Central de Santa Maria, onde ocorria uma partida de futsal amador.

Segundo testemunhas, os atiradores desembarcaram de um Ford Ka branco e de um Fiat Punto preto. Desceram armados e efetuaram disparos contra os homens.  Na sequência, a dupla de encapuzados fugiu da cena do crime. Conforme relatos de um socorrista, Isabella teria sido atingida no abdômen por uma bala perdida.

Há suspeita de que haveria uma quarta vítima sem menor gravidade, que seria um homem atingido de raspão. Mas esta possibilidade segue em investigação. Imagens de câmeras de segurança próximas ao Ginásio Central de Santa Maria, flagraram momentos de desespero logo após a execução dos dois homens.

Os vídeos obtidos pelo Metrópoles mostram diversas pessoas que participavam da partida de futsal amador deixando o local às pressas para fugir dos tiros.

Assista ao vídeo:

0

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) também atendeu a ocorrência.

 

 

Um dos homens mortos usava o uniforme do Athalantas, clube de futebol amador da Cidade Ocidental (GO), Entorno do DF. A vítima tentou correr, mas caiu ainda dentro do ginásio, nas arquibancadas. O outro alvo dos atiradores desabou no estacionamento do local, ao lado de um carro vermelho, sem vida.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

Compartilhar notícia