Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Vídeo: pit-bull ferido e com larvas na orelha é resgatado pela PCDF

O crime foi flagrado durante operação da 13ª DP (Sobradinho I) realizada em vários endereços para coibir a prática

09/05/2022 18:41, atualizado 09/05/2022 18:46
Compartilhar notícia
PCDF/Divulgação
cachorro com larva na orelha

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) resgatou, nesta segunda-feira (9/5), um cão da raça pit-bull vítima de maus-tratos. O crime foi flagrado durante operação da 13ª DP (Sobradinho I) realizada em vários endereços para coibir a prática.

O cachorro foi encontrado bastante debilitado. Ele estava extremamente magro e apático, chegando a apresentar ferimento com larvas em uma das orelhas.

Vídeo: pit-bull ferido e com larvas na orelha é resgatado pela PCDF - destaque galeria
3 imagens
Ele foi resgatado pela 13ª DP
Vídeo: pit-bull ferido e com larvas na orelha é resgatado pela PCDF - imagem 3
Cão estava sofrendo com maus-tratos em Sobradinho I
1 de 3

Cão estava sofrendo com maus-tratos em Sobradinho I

PCDF/Divulgação
Ele foi resgatado pela 13ª DP
2 de 3

Ele foi resgatado pela 13ª DP

PCDF/Divulgação
Vídeo: pit-bull ferido e com larvas na orelha é resgatado pela PCDF - imagem 3
3 de 3

PCDF/Divulgação

O cão passará por atendimento veterinário, ficando sob a custódia de uma organização de amparo aos animais.

https://youtu.be/rdjanW4wAAA

O dono do animal foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos a animais. Se condenado, pode pegar de dois a cinco anos de reclusão.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.