metropoles.com

Vídeo: PCDF procura homem que matou colega durante briga por crack

Corporação solicita que a população colabore a fim de descobrir o paradeiro do suspeito de cometer o crime na Rodoviária Interestadual

atualizado

Compartilhar notícia

PCDF/Divulgação
Carlos Henrique Lopes Fernandes, 42 anos, morador de rua, vulgo Rick Mãozinha
1 de 1 Carlos Henrique Lopes Fernandes, 42 anos, morador de rua, vulgo Rick Mãozinha - Foto: PCDF/Divulgação

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) elucidaram um homicídio ocorrido no fim do ano passado na Rodoviária Interestadual de Brasília. O autor usou uma faca para cometer o crime, mas se encontra foragido.

Após investigações e pedido de prisão, o Tribunal do Júri de Brasília expediu mandado de prisão temporária em desfavor de Carlos Henrique Lopes Fernandes, 42 anos, morador de rua, vulgo Rick Mãozinha (foto em destaque). Ele possui uma característica peculiar para identificação, pois tem a mão esquerda amputada.

De acordo com o apurado, o homicídio ocorreu logo após discussão entre o investigado e a vítima, um morador de rua, de 43 anos, por causa de uma pedra de crack. Instaurado o inquérito policial, o criminoso foi indiciado por homicídio qualificado e, se condenado, poderá pegar pena de até 30 anos de reclusão.

A PCDF solicita a colaboração da população para descobrir o paradeiro do suspeito.

Carlos Henrique Lopes Fernandes, 42 anos
Carlos Henrique Lopes Fernandes, 42 anos

Informações e ou denúncias poderão ser feitas por meio dos canais on-line da PCDF (www.pcdf.df.gov.br) e pelo Disque-Denúncia (197). A ligação é gratuita. A 1ª DP disponibiliza ainda um telefone com mensagem instantânea: 3207-6331.

Compartilhar notícia