Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Vídeo: suspeita de tráfico interestadual é presa com R$ 100 mil em drogas

Traficante de 47 anos foi alvo de operação, deflagrada nessa 5ª feira, que investigava suspeita de tráfico interestadual de drogas

14/07/2023 12:33, atualizado 14/07/2023 12:41
Divulgação/PCDF
Pacote de MDA em cima de mesa. Droga detida pela PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (13/7), uma mulher de 47 anos por crime de tráfico interestadual de drogas.

A investigada foi detida no momento em que recebeu uma encomenda de quase 1kg de MDMA — substância análoga à anfetamina, com efeitos estimulantes, alucinógenos e geralmente usada em comprimidos de ecstasy —, estimado em R$ 100 mil.

Conduzidas pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), as investigações que levaram à Operação Sem Limites tiveram apoio da Receita Federal, dos Correios e do Canil da PCDF.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

As suspeitas surgiram depois de policias receberem informações sobre encomendas que com drogas que seriam enviadas pelos Correios.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Os cães da Polícia Civil e da Receita Federal confirmaram que os pacotes tinham entorpecentes, e os investigadores começaram a acompanhar a movimentação em endereços de Samambaia e Luziânia (GO), no Entorno do DF.

Após o flagrante, a suspeita foi presa e levada para a carceragem da PCDF, onde aguardará decisão judicial para saber se continuará presa ou será liberada.

Veja a atuação dos cães: