Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Vídeo. Ônibus derruba estudante de 15 anos: “Podia ter sido esmagada”

Assustada e com escoriações pelo corpo provocados pela queda, a adolescente foi socorrida por uma amiga que estava em sua companhia

atualizado 14/06/2022 20:37

ônibus derrubando passageiraReprodução

Uma adolescente de 15 anos foi derrubada por um ônibus, logo após descer do coletivo, nesta terça-feira (14/6). O caso aconteceu próximo a entrada do Condomínio Residencial Privê La Font, no Paranoá. A estudante voltava da escola e, quando desembarcou do ônibus, a parte de trás do veículo a atingiu. A pancada foi tão grande que fez a menina cair no chão.

Assustada e com escoriações por todo o corpo, a adolescente foi socorrida por uma amiga que testemunhou tudo. Ela não foi atingida pelo ônibus. Logo após o incidente, o motorista seguiu viagem, sem se preocupar em prestar qualquer tipo de socorro à vítima. Indignado, o pai da estudante, o empresário Roberto Guimarães, 44 anos, registrou ocorrência na Polícia Civil do DF (PCDF).

De acordo com ele, a filha ficou bastante machucada e precisou ser levada para o Instituto Médico Legal (IML) – no Departamento de Polícia Especializada (DPE) – para passar por exame de corpo de delito. ” Ela poderia ter sido esmagada se tivesse caído próximo às rodas do ônibus. Graças a Deus não ocorreu nada pior”, disse.

A empresa a qual pertence o ônibus não foi divulgada.

Veja imagens do momento em que o ônibus derruba a estudante:

O caso é investigado pela PCDF, que vai intimar o motorista. A ocorrência é apurada como lesão corporal.

Mais lidas
Últimas notícias