Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Vídeo: mulher chama atendente do McDonald’s de “cavalo” e “analfabeto”

Durante cerca de 15 minutos, a agressora proferiu xingamentos aos trabalhadores na 507 Norte

atualizado 13/01/2022 15:01

atendente do McDonalds é humilhada por clienteReprodução

Uma cena lamentável foi registrada no McDonald’s da 507 Norte, por volta de 23h dessa terça-feira (12/1). Uma cliente, ao questionar sobre todos os ingredientes de um hambúrguer, passou a humilhar os funcionários. Durante cerca de 15 minutos, ela proferiu xingamentos como “cavalo” e “analfabeto”.

À coluna, uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou que estava próximo ao local quando viu a motorista insultando a atendente, que fica ao lado de fora adiantando os pedidos. “Quando chegou na minha vez, ela estava com cara de choro e mal conseguia falar. Ela pediu um minutinho e saiu,  aparentemente para chorar.  Ficou bem abalada”, explicou.

No momento de fechar o pagamento, a funcionária voltou e a mulher voltou a realizar os ataques afirmando que a moça não sabia explicar todos os ingredientes que tinha no molho. Rapidamente, outros funcionários foram defender a colega, informaram que ela estava em treinamento e pediram paciência. Parte da confusão foi filmada por uma pessoa que estava no local.

Confira:

A coluna apurou que o veículo que aparece no vídeo pertence a uma moradora da 710 Norte, ela é pensionista da Aeronáutica e auditora fiscal do Instituto Brasília Ambiental, com vencimentos de R$ 13.546,53.

A reportagem não conseguiu contatar a mulher que ofendeu os funcionários. O espaço segue aberto, caso queira se manifestar sobre o ocorrido.

O McDonald’s  foi procurado, para comentar se há alguma política de proteção aos funcionários da empresa e se algo é feito para coibir que os colaboradores sejam maltratados por clientes. Por meio de nota, a lanchonete disse que tem “o compromisso de promover um ambiente de respeito e é contrária a qualquer tipo de violência em seus restaurantes. A franqueada Hadco, proprietária do estabelecimento em que houve o incidente, está apurando o ocorrido e adotará eventuais medidas cabíveis”.

Mais lidas
Últimas notícias