Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Vídeo mostra últimos momentos de homem morto por dívida de R$ 20 no DF

Gravações mostram a vítima, com as mãos amarradas para trás, acompanhando assassino. Corpo foi encontrado no Park Way

atualizado 23/09/2022 7:39

imagem de câmeras de segurança mostram dois homens, um deles levando bicicleta, com cachorros acompanhandoMaterial cedido ao Metrópoles

Imagens de câmeras de segurança mostram os últimos momentos de Ademilton Ferreira da Silva, 48 anos. O corpo dele foi encontrado nessa quinta-feira (22/9), na Quadra 26 do Park Way. O assassinato ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (21/9).

As gravações mostram a vítima, com as mãos amarradas para trás, acompanhando o assassino, um jovem de 22 anos. Apesar de o corpo ter sido encontrado no Park Way, o crime aconteceu na Vila Telebrasília, na Asa Sul. O criminoso, que não teve o nome divulgado, empurrou o cadáver da vítima por mais de 10 quilômetros em um carrinho de reciclagem.

Veja as imagens dos últimos momentos da vítima viva:

A motivação para o homicídio teria sido uma dívida de R$ 20 relacionada a algumas pedras de crack. O rapaz confessou ter matado a vítima por enforcamento com um cinto. Os policiais pediram auxílio ao Corpo de Bombeiros e utilizaram cães farejadores a fim de localizar o ponto exato onde estava o cadáver, que estava em estado inicial de decomposição.

Um vídeo feito pelas autoridades mostra as buscas. Bombeiros e agentes precisaram entrar em mata fechada, com o auxílio dos cães, para encontrar o cadáver de Ademilton. Os policiais gravaram ainda o momento em que o assassino chega à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). É possível ouvir uma mulher gritando com o criminoso, o chamando de “desgraçado”. Ela seria a filha de Ademilton.

Veja imagens das buscas:

O autor foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Se condenado, poderá pegar pena que varia de 13 a 33 anos de prisão.

Mais lidas
Últimas notícias