Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Vídeo mostra músico imobilizado após esfaquear garçom na Asa Sul

A vítima segue internada no Hospital de Base, mas não corre risco de morte. O golpe atingiu o abdômen do funcionário

atualizado 24/09/2022 13:33

Confusão em pizzaria Reprodução

Vídeo gravado por uma testemunha mostra o músico Leonardo Fontes, 27 anos, imobilizado no gramado da Pizzaria São Paulo, na 311 Sul. O jovem precisou ser contido após esfaquear um garçom, de 46 anos, no estabelecimento. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (23/9). A vítima segue internada no Hospital de Base, mas não corre risco de morte. O golpe atingiu o abdômen do funcionário.

Nas imagens é possível ver o autor deitado, com as mãos amarradas para trás. Clientes que estavam no local afirmaram que Fontes estava visivelmente transtornado e tentou agredir outros colaboradores. Em outro vídeo, um estudante de medicina veterinária presta os primeiros socorros e faz curativo no garçom. Veja:

Trompete

Segundo testemunhas, por volta das 21h20, um homem, identificado como Leonardo Fontes, 27 anos, entrou no estabelecimento, sentou-se ao lado do músico e começou a tocar trompete. Os clientes pediram a retirada do suspeito. Nesse momento, um prestador de serviço, juntamente com o gerente e o garçom, tentou conversar com o jovem.

O rapaz ficou nervoso, tirou um soco inglês e uma faca do bolso, atacou o gerente, que conseguiu desviar do golpe, e, em seguida, foi para cima do garçom, que acabou ferido na barriga. Alguns clientes que estavam no local derrubaram o suspeito no chão e o imobilizaram. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito à delegacia.

Leonardo Fontes apresentava fala desconexa e tinha ferimentos pelo corpo. Após atendimento médico, assinou termo circunstanciado por lesão corporal, comprometeu-se a comparecer em juízo quando intimado e foi liberado.

Mais lidas
Últimas notícias