Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Vídeo mostra momento em que suspeito atira contra homem em padaria

Vítima era um homem de 40 anos, cigano. Ele foi atingido por, pelo menos, oito tiros e morreu no local. PCDF investiga

Vídeo mostra momento em que suspeito atira contra homem em padaria
Vídeo mostra momento em que suspeito atira contra homem em padaria

Câmeras de segurança do interior da padaria gravaram o momento em que o suspeito atira contra um homem de 40 anos dentro do estabelecimento. O crime ocorreu neste domingo (17/11), em Sobradinho II. O suspeito segue foragido.

Nas imagens obtidas pela coluna é possível ver quando o atirador, de camisa branca e bermuda, entra na padaria. Ele anda um pouco, como se estivesse procurando algo. Depois, em menos de 20 segundo dentro da loja, atira contra a vítima.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Veja: 

Em seguida, ele foge. Até o momento, de acordo com informações da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), o que se sabe é que ele entrou em um VW Voyage preto, e partiu em direção a Tocantins.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Imagens de câmera de segurança também gravaram o momento em que o homem foge da padaria. Veja:

Quem tiver informações que possam levar à localização do suspeito pode acionar a PCDF pelo número 197, em uma delegacia próxima ou na delegacia on-line. O sigilo é garantido.

Tiros na padaria

De acordo com as investigações, entre 7h e 8h20 da manhã deste domingo, o suspeito adentrou a padaria, localizada na QMS 30, sacou uma pistola .40 e efetuou aproximadamente oito disparos em um cliente que comprava pão no estabelecimento comercial.

A vítima e a companheira são ciganos e vieram ao DF há um mês, “fugindo de uma guerra familiar entre as famílias da mulher”. Segundo a PCDF, um primo dela já havia ameaçado o casal.

“Inclusive, este primo já teria assassinado o irmão e o sobrinho da mulher”, completa a corporação.

“A 35ª DP já trabalha com dois suspeitos de serem os mandantes da execução. A vítima já possuía passagens policiais nos Estados de Tocantis e Goiás, inclusive, um crime contra a vida nesse último local” , finaliza o delegado-chefe da 35ª DP, Ricardo Viana.