Na Mira

Vídeo mostra jovens em patinete elétrico sendo atropelados na Asa Sul

Jovens cruzam fora da faixa e com sinal aberto para carros. Eles passam na frente de um ônibus e são atropelados pelo carro que vinha atrás

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Imagem obtida pelo Metrópoles
Veja momento em que jovens de patinete elétrico são atropelados na Asa Sul
1 de 1 Veja momento em que jovens de patinete elétrico são atropelados na Asa Sul - Foto: Imagem obtida pelo Metrópoles

Um motorista flagrou o exato momento em que dois adolescentes em um patinete elétrico são atropelados por um carro, na W3 Sul, nessa quinta-feira (28/8). As imagens mostram o momento em que dois jovens, ambos de 16 anos, foram atingidos em cheio por um carro,  entre as quadras 505 e 705.

Na gravação, é possível ver que os jovens cruzam a via fora da faixa de pedestres e sem respeitar o sinal de trânsito, que estava aberto para os veículos.

Eles passam na frente de um ônibus, que estava parado, e acabam sendo atingidos por um carro que vinha na faixa ao lado.

Veja as imagens:

Carro amassado e patinete elétrico - Metrópoles


Mais detalhes:

  • O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foi acionado e quando as equipes de socorro chegaram ao local se depararam com as vítimas caídas ao solo.
  • Segundo a corporação, uma das vítimas estava consciente, orientada, com sangramento na cabeça e fratura na perna esquerda.
  • Já a outra estava consciente, porém desorientada, bastante confusa e com suspeita de traumatismo craniano.

Os dois adolescentes foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base, após receberem atendimento no local do atropelamento.

A condutora do carro não se feriu. O uso de patinete elétrico é proibido para menores de idade, mas flagrantes de adolescentes usando o equipamento são comuns na capital federal.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?